FAQ – Perguntas frequentes
1. MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Minha Bíblia Personalizada, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada) na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se o botão ADICIONAR AO CARRINHO estiver disponível para clique, e o produto for devidamente adicionado ao Carrinho com indicação quantitativa, significa que há estoque do produto.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A Minha Bíblia Personalizada faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada) na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente na visualização do carrinho ou no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir e, para excluir, clicar no ícone de exclusão X.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que você esteja logado em sua conta e os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Visa®, Mastercard®, American Express®, Dinners Club®, Discover®, Elo®, JCB® e Aura®.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada) na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Minha Bíblia Personalizada requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada), na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada), na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
A Minha Bíblia Personalizada pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. INSTRUÇÕES
Como montar sua Bíblia Personalizada?
Para montar sua Bíblia personalizada, basta apenas escolher o acabamento desejado (capa simples ou texturizada) e a tradução pretendida (Almeida Revista e Corrigida, Almeida Revista e Atualizada ou Nova Tradução na Linguagem de Hoje) nos Produtos em destaque ou no Menu de Produtos à esquerda na Home.
Após isso, na página interna de cada produto, basta apenas informar e inserir o nome que será impresso na capa no campo NOME PERSONALIZADO (à direita da página, abaixo do preço) e escolher a capa que mais lhe agrada, dentro das categorias, clicando em ESCOLHA A SUA CAPA (à direita da página, abaixo do campo Nome Personalizado e da quantidade).
Veja aqui uma imagem demonstrativa deste procedimento acima descrito:
http://minhabibliapersonalizada.com.br/loja/index.php?route=information/information&information_id=9
Qual o número máximo de caracteres que posso colocar no Nome Personalizado.
O número máximo de caracteres que podem ser inseridos é de 30 (trinta). Aconselhamos que o Nome que estará na capa seja apenas o primeiro nome, ou primeiro e segundo nome apenas, para que a composição dos elementos esteja com as devidas proporções aproximadas das imagens dos produtos.
4. PRODUTOS
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Estudamos projetos diferenciados para outras demandas como disponibilização de outras traduções, outros acabamentos e criação de artes específicas para eventos pontuais ou especiais. Para saber mais a respeito deste serviço entre em contato conosco através da CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada), na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco.
Saiba mais sobre os projetos especiais aqui:
http://minhabibliapersonalizada.com.br/loja/index.php?route=information/information&information_id=11
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Minha Bíblia Personalizada disponibilizará no Site apenas determinados produtos padronizados e com objetivo de oferecer produtos com a devida qualidade determinados por nossos desenvolvedores.
5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada), na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco.
Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Você pode solicitar troca, devolução ou desistir de sua compra, através de solicitação de reembolso ou troca por outro produto, em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do momento em que o produto foi entregue no endereço selecionado.
Para efetuar esta solicitação, basta entrar em contato com o CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada), na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com o CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada), na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco. Dependendo do caso, o CAMBP fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Minha Bíblia Personalizada, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, basta entrar em contato com o CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada), na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto conosco através do CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada), na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco e nos informar o caso e o defeito apresentando para análise da situação.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada), na página interna do Cliente ou pelo Formulário de Contato do Fale Conosco
6. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando em LOGIN/CADASTRO no Menu Superior ou Inferior, que estão disponíveis em todas as páginas do site, preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site.
Como faço para receber as Ofertas da Minha Bíblia Personalizada?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior e aceitar receber as informações promocionais.
Posso comprar produtos sem ter uma Conta de Acesso cadastrada?
Sim. É possível efetuar compras sem efetuar cadastro ou conta de acesso. Para isso, basta adicionar devidamente o produto no carrinho e, na finalização da compra, escolher a opção NÃO QUERO CADASTRAR UM CONTA.
Aconselhamos, entretanto, que se crie uma Conta de Acesso, pois através dela é possível uma melhor navegação dentro site e facilidades de administração como: cadastro de mais de um endereço, acompanhamento de todos os seus pedidos, contato direto com o CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada), entre outros.