Frete e Prazos de Entrega


O prazo total de entrega consiste no somatório de duas etapas: a produção da capa personalizada e a entrega propriamente dita. A contagem deste período total inicia-se imediatamente após a aprovação do pagamento que pode levar entre alguns momentos e até 48 horas, dependendo da liberação das Instituições Financeiras.


Após a aprovação do pagamento, o prazo de produção da capa personalizada é de até 3 (três) dias úteis para capa simples e até 5 (cinco) dias úteis para capas especiais texturizadas.


Após a produção, o produto será devidamente encaminhado para entrega, estando sujeito aos prazos conforme às normas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo, que varia de acordo com a localidade do endereço do Cliente. Você pode verificar e simular este prazo dos Correios ao adicionar algum produto no carrinho e, na própria página do carrinho (Exibir Carrinho), informar seu CEP para visualizar o prazo de entrega.


Política de Entrega de Produtos



A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  




1. Identificação  


Este site é de propriedade, mantido, e operado por REBELLO COMUNICAÇÃO, com endereço na Rua Nilva Melo Brandi 132 - Sala 1, Pioneiros, CEP 88331-105, Balneário Camboriú/SC, inscrita no CNPJ sob o n. 11.135.086/0001-86 com Inscrição Estadual nº 5.795.447¬3.   


 


2. Contato 


CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada)   Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Minha Bíblia Personalizada disponibiliza o CAMBP para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAMBP opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:


(a) Pela Central de Atendimento do Site.


(b) Por correspondência endereçada à Minha Bíblia Personalizada, Rua Nilva Melo Brandi 132 - Sala 1, Pioneiros, CEP 88331-105, Balneário Camboriú/SC, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.


Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.


Além disso, a Minha Bíblia Personalizada disponibiliza uma documento de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online no menu Termos.


 3. Locais atendidos


A Minha Bíblia Personalizada opera por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, a Minha Bíblia Personalizada não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros. 


4. Prazos de entrega


Durante o processo de Compra, a Minha Bíblia Personalizada informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível, suas respectivas produções e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. 


O prazo total de entrega consiste no somatório de duas etapas: a produção da capa personalizada e a entrega propriamente dita. A contagem deste período total inicia-se imediatamente após a aprovação do pagamento que pode levar entre alguns momentos e até 48 horas, dependendo da liberação das Instituições Financeiras.


 Após a aprovação do pagamento, o prazo de produção da capa personalizada é de até 3 (três) dias úteis para capa simples e até 5 (cinco) dias úteis para capas especiais texturizadas.


Após a produção, o produto será devidamente encaminhado para entrega, estando sujeito aos prazos conforme às normas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo, que varia de acordo com a localidade do endereço do Cliente. Você pode verificar e simular este prazo dos Correios ao adicionar algum produto no carrinho e, na própria página do carrinho (Exibir Carrinho), informar seu CEP para visualizar o prazo de entrega.


5. Horário de entrega e agendamento


A Minha Bíblia Personalizada efetua as entregas de Produtos através da empresa Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Estando assim, sujeitas aos horários de entrega das mesmas.


Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.


 6. Valor do frete   


O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Minha Bíblia Personalizada poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  


 7. Condições da entrega   


A Minha Bíblia Personalizada entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Minha Bíblia Personalizada isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.


 8. Recusa de recebimento


O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAMBP (Central de Minha Bíblia Personalizada), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.


9. Tentativas de entrega   


A Minha Bíblia Personalizada entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, serão feitas mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.


 10. Diversos   


Alterações do pedido. A Minha Bíblia Personalizada não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.


Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Minha Bíblia Personalizada fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.


Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Minha Bíblia Personalizada informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente. 


A Minha Bíblia Personalizada poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.