Políticas de Pagamento


A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por REBELLO COMUNICAÇÃO, com endereço na Rua Nilva Melo Brandi 132 - Sala 1, Pioneiros, CEP 88331-105, Balneário Camboriú/SC, inscrita no CNPJ sob o n. 11.135.086/0001-86 com Inscrição Estadual nº 5.795.447­3.

2. Contato 

CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada) Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Minha Bíblia Personalizada disponibiliza o CAMBP para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAMBP opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pela Central de Atendimento do Site.

(b) Por correspondência endereçada à Minha Bíblia Personalizada, Rua Nilva Melo Brandi 132 - Sala 1, Pioneiros, CEP 88331-105, Balneário Camboriú/SC, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

Além disso, a Minha Bíblia Personalizada disponibiliza uma documento de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online no menu Termos.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A Minha Bíblia Personalizada disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, formatos, acabamentos, manuseio, instruções de composição, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total.

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Minha Bíblia Personalizada imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A Minha Bíblia Personalizada, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

4.1 Alterações do pedido. Como regra geral, a Minha Bíblia Personalizada não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de produção, separação e transporte.

5. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de cartões de crédito emitidos no Brasil pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, American Express®, Dinners Club®, Discover®, Elo®, JCB® e Aura®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Minha Bíblia Personalizada se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A Minha Bíblia Personalizada dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

6.1 Entrega. Durante o processo de Compra, a Minha Bíblia Personalizada informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível, suas respectivas produções e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo total de entrega consiste no somatório de duas etapas: a produção da capa personalizada e a entrega propriamente dita. A contagem deste período total inicia-se imediatamente após a aprovação do pagamento que pode levar entre alguns momentos e até 48 horas, dependendo da liberação das Instituições Financeiras.

4.2 Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Minha Bíblia Personalizada por meio do CAMBP (Central de Atendimento Minha Bíblia Personalizada) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Minha Bíblia Personalizada notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Minha Bíblia Personalizada à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.